Release 19.7.0

Notas da versão 19.7.0

Novidades

Venda para menores de idade

Implementadas rotinas para venda de produtos para menores de idade através de comandas vinculadas a clientes, a implementação consiste em uma opção definindo se o produto é proibido para menores de 18 anos, desta forma, pode-se tornar obrigatório informar a data de nascimento do cliente. Desta forma, o sistema avisa quando estiver incluindo um produto para menor de idade.

Melhorias

Categoria Investimentos

Inserido a categoria de investimentos no plano de contas.

Bloqueio de abertura de comanda

Criada restrição de abertura de comandas vinculadas a clientes. Caso o cliente tenha alguma assinada em atraso, o sistema não permite abertura de nova comanda.

Correções

Impressão do Relatório de Conferência(Não Fiscal)

Corrigida a impressão do Relatório de Conferência. Este estava retornando valores desalinhados.

Entrada de Estoque com Código de Barras

Corrigida a entrada de estoque através de seu código de barras. Este, ao pesquisar um produto pelo seu código de barras, estava retornando mensagem de que não havia produto cadastrado com aquele código de barras, mesmo estando corretamente cadastrado.

Ordenação de itens no Grid

Ajustado o filtro de ordenação dos produtos. Este quando selecionado para ordenar a lista de produtos no grid por Descrição ou Código de barras, retornava uma lista vazia de produtos.

Notas mês anterior

Corrigida a emissão de notas do mês anterior. Este ao tentar efetuar a geração do arquivo para download ou envio por e-mail, não estava anexando os dados.

Relatório de Vendas Sintético

Corrigido o relatório de vendas sintético. Este ao efetuar uma busca que gere paginação, ao avançar para as próximas páginas, não estava atualizando os produtos no grid.

Cliente em comanda eletrônica

Corrigido a inclusão de clientes ao abrir comanda no painel de comanda eletrônica. Este estava bloqueando a inclusão de cliente diretamente na comanda.

Este artigo te ajudou?

Artigos relacionados