Release 19.5.3

Notas da versão 19.5.3

Melhorias 

Responsável Técnico de Nota Fiscal

Implementada rotina para informar o responsável técnico pela Software House no arquivo XML das NFC-e e NF-e. Esta assinatura e dada como obrigatória a partir de 03/06/2019.

Lentidão em fechamento de mesa/Comanda

Efetuado melhoria no código que busca os itens da mesa ou comanda selecionada. Este estava demorando um tempo considerável no momento de carregar a tela de pagamento dos pedidos devida a rotina anterior de pesquisa dos itens.

Reinicialização da faixa de senhas por horário

Adicionado campo para informar o horário em que o sistema deve reiniciar a contagem de senhas dos pedidos no menu Cadastros > Vendas > Faixa de Senhas. Este estava reiniciando conforme a virada do dia, porém como muitos clientes continuam funcionando após a meia noite, este estava zerando as senhas neste horário específico.

Retorno de emissões via SAT

Implementado método para tratamento do retorno de emissão de Cupons Fiscais pelo SAT.

Reajuste da tela de Ticket Médio

Realizado o redimensionamento da tela do relatório de Ticket Médio de forma a tornar mais claro e apresentável.

Descrição de Comanda no Ticket Médio

Alterada a descrição do item Cartão para Comanda no grid do relatório de Ticket Médio.

Correções

Teclado Virtual

Ajustado o visual do teclado virtual para quando ativa a opção de monitor touch. Este estava com o visual desorganizado. Também foram reposicionados os ícones do teclado digital na tela de fechamento de conta.

Rodapé do Relatório de Vendas Sintético

Corrigido a exibição de valores no rodapé do Relatório de Vendas Sintético. Este, quando selecionado filtros de grupos diferentes, exibia os resultados corretamente, porém no rodapé do relatório, os valores não eram exibidos conforme os grupos/subgrupos selecionados.

Espaços em branco no Cadastro de Clientes

Implementada rotina para validar caso haja espaços em branco sobrando ao final da URL do estabelecimento ao registrar um novo contrato. Esta rotina foi implementado pois não é permitido que hajam espaços no URL de acesso ao sistema.

Cancelamento de Itens

Ajustada a rotina de busca da comanda em modo de pagamento. Anteriormente, este quando efetuado um cancelamento de item, o sistema estava retornando uma tela sem o carregamento dos demais produtos daquela comanda.

Ajuste da Toolbar no PDV

Ajustado os tamanhos da Toolbar dos itens de pedido no PDV. Este quando era adicionado 1 item ou menos no acesso rápido, fazendo com que painéis que devem ser fixos, ficassem deslocados na tela.

Descrições de Comanda em fechamento de pedidos

Corrigido a descrição dos itens de fechamento de comandas. Alguns dos itens estavam com a descrição de Cartão.

Valores inconsistentes no fluxo de caixa

Criado filtros de contas inativas para as contas bancárias. Este estava retornando nos gráficos uma curva que não condiz com as barras de valores. isso estava sendo ocasionado em bancos de dados com contas inativas devido a falta de filtro específico para estas.

 

 

Este artigo te ajudou?

Artigos relacionados